Lúcifer
Ontem vi um episódio do Duarte e companhia. Afinal devia ter escolhido Lúcifer como nome de batalha. O Atila era um bacano, mas o Lúcifer tinha mais "estilo".
"Nós somos Duarte e companhia, nós somos Duarte e companhia..."
E, como quando eu recolher, talvez a senhora Josefa esteja entregue ao sono da inocência, ou à vigília da devassidão "Os Maias: episodios da vida romantica" Eça de Queiroz
Ontem vi um episódio do Duarte e companhia. Afinal devia ter escolhido Lúcifer como nome de batalha. O Atila era um bacano, mas o Lúcifer tinha mais "estilo".
Ouvi isto algures, talvez seja algo foleiro mas achei piada...
Estava eu empolgado a seguir um filme quando a bateria do meu computador foi desta para melhor. E´por este tipo de coisas que sou um ateu convicto.
O avião da TAP aterrou na Portela e os passageiros bateram entusiasticamente palmas. Tinha regressado a Portugal faz algumas horas mas agora era oficial. Secretamente quis juntar-me aos meus conterrâneos. A minha vizinha, uma senhora provavelmente centenária, ia agora para a Guarda.
O que será que acontece por detrás da cortina que separa a primeira classe? Das poucas vezes que estive do outro lado pareceu-me aborrecida, mas se calhar foram as excepções que confirmam a regra.
A questão e´simples, de onde vem aquela necessidade mentecapta quase que obsessiva de seguir a progressão de um avião num mapa.
Confesso que me surpreende o facto da generalidade das feministas acharem que uma mulher que se comporta como um homem e’ um exemplo a seguir.
A questão e’ simples, para quando o retorno da serie de televisão Zé Gato?
"Por vezes fêmea. Por vezes monja"
Numero de agricultores chineses que não lavam os dentes: 500.000.000
Atila - Palhaço!
A necessidade de reaproximar os Portugueses da cultura espanhola e' evidente. Uma das mais dinâmicas da Europa, a cultura espanhola (se de facto se pode falar de uma cultura espanhola) possui a criatividade de quem tem orgulho de ser ibérico. O El Pais devia ser leitura obrigatória para muitos intelectuais portugueses.