A vigilia da devassidão

E, como quando eu recolher, talvez a senhora Josefa esteja entregue ao sono da inocência, ou à vigília da devassidão "Os Maias: episodios da vida romantica" Eça de Queiroz

segunda-feira, maio 16, 2005

Viseu entra finalmente no século XX

A manifestação contra a homofobia realizada hoje à tarde em Viseu foi marcada por insultos aos manifestantes. Segundo a organização, participaram 300 pessoas, mas a PSP considera terem sido metade.

[...]

Mas muitos foram aqueles que se deslocaram ao Rossio apenas para assistir à iniciativa, colocando-se nas extremidades daquela praça, sendo que alguns manifestaram o seu descontentamento com frases como "Isto é uma vergonha" ou "Havia de ser no tempo de Salazar".

Publico on line


Curto a imagem dos mirones, oram estão na praia do Meco, ora estão numa manifestação gay a atirar bocas. Aquela dinâmica única da pátria lusitana. Se calhar estavam todos de rádio na mão a ouvir o jogo do Académica de Viseu...

domingo, maio 15, 2005

Boobytrap

A Frankie K., guitarrista das boobytrap, esta’ com problemas existenciais:

“It isn’t fun, it’s really hard work. Hours and hours practicing, dealing with record labels, fucking too serious. This used to be fun! Not anymore, and I don’t think we will ever be rich and famous”

To good to be true...

Ontem ao atender o meu telefone fui confrontado com um sistema computorizado de voz. Era de excelente qualidade, tratava-se de um inquérito qualquer, mas aquilo que mais me surpreendeu foi a qualidade da voz sintetizada. Bastante realista, a dicção era excelente. O que acabou por falhar foi o facto de ser excessivamente amigável, não demonstrando o tédio inerente a este tipo de trabalho.

Maratona -1

“Bem, a parte mais complicada e’ a subida da 5 avenida, antes de se entrar em Central Park, pois não existe treino que safe. E’ por e simplesmente força de vontade”

Hum, porque será que este conselho me faz calafrios...