A vigilia da devassidão

E, como quando eu recolher, talvez a senhora Josefa esteja entregue ao sono da inocência, ou à vigília da devassidão "Os Maias: episodios da vida romantica" Eça de Queiroz

quarta-feira, julho 27, 2005

BnO

O meu amigo aqui do lado finalmente atingiu as 50 BnO (Bolas no Olival). É uma barreira psicológica importante. O objectivo é 100 BnO até ao final de Agosto. A vitória corresponde a um jantar no Tavares Rico sem limite de orçamento (estou lixado!), a derrota traduz-se em ser ele a pagar a conta (já estive a olhar para o menu de vinhos). Enfim, coisas de rapazes pequeno-burgueses...

1 Comments:

At 4:45 da tarde, Blogger Pedro Santo Tirso said...

Apostas dessas são saudáveis e estimulam a economia! Prossigam! Aliás, se alguma vez quiserem apostar alguma coisa comigo contactem-me. Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home